Reitoria - Aula Magna da 1ª Especialização de Direito do Trabalho e Seguridade Social do Centro-Oeste , com o tema: Princípios do Direito do Trabalho no mundo contemporâneo
Público Alvo: Alunos, Docentes e Comunidade externa
Data : 11/08/2018
Local: Sala 401 do Ed. Sede do Centro Universitário do Distrito Federal - UDF às 08hs

O Centro Universitário do Distrito Federal - UDF em parceria com a Escola Nacional Associativa dos Magistrados da Justiça do Trabalho - Enamatra, órgão de docência da Anamatra, iniciará a primeira pós-graduação do Centro-Oeste em Direito do Trabalho, Processo do Trabalho e Seguridade Social, com o objetivo de aprimorar profissionais para atuação nas áreas do Direito do Trabalho, Processo do Trabalho, Seguridade Social e afins. Ênfase na Reforma Trabalhista. Reciclagem profissional, inclusive para efeito de participação em certames públicos. Palestrante: Dr. Guilherme Feliciano (Presidente da Anamatra)