PALESTRAS - PERCEPÇÃO DE FISIOTERAPEUTAS NA EDUCAÇÃO CONTINUADA EM PROMOÇÃO DA SAÚDE | 5° EDIÇÃO CURSOS DE INVERNO 2022
Público Alvo: Estudantes de fisioterapia, fisioterapeutas e comunidade em geral.
Data : 04/07/2022
Local: YouTube Extensão UNIFRAN - 04 de julho de 2022, segunda-feira, das 14h às 16h.

PALESTRA PERCEPÇÃO DE FISIOTERAPEUTAS NA EDUCAÇÃO CONTINUADA EM PROMOÇÃO DA SAÚDE | 5° EDIÇÃO CURSOS DE INVERNO 2022

Data: 04 de julho de 2022 (segunda-feira) das 14h às 16h.
Local: YouTube Extensão UNIFRAN*

Área: Ciências Biológicas e da Saúde

Resumo
A fisioterapia possui um papel instaurado na sociedade como uma profissão curativa/preventiva. Entretanto, a fisioterapia é uma profissão capaz de atuar napromoção de saúde da sociedade. Dessa forma, a educação continuada de fisioterapeutas é de extrema importância para o entendimento do seu papel.Portanto, a fim de debater e divulgar tais informações, apresentaremos a percepção de fisioterapeutas bolsistas (prosup-CAPES) que estão atualmente naeducação continuada por meio do Programa de Pós-Graduação em Promoção de Saúde da UNIFRAN.

LORENA RODRIGUES PEREIRA - Fisioterapeuta pelo Centro Universitário de Patos de Minas - UNIPAM (2012-2016), Pós-graduada em Fisioterapia Cardiorrespiratória e Terapia Intensiva pelo Centro Universitário de Patos de Minas - UNIPAM (2020), Mestranda (Bolsista Prosup-CAPES) no Programa de Pós-graduação em Promoção de Saúde pela Universidade de Franca ¿ UNIFRAN.

LORRAYNE JASMIM FERREIRA - Fisioterapeuta pela Universidade de Franca - UNIFRAN (2017-2021), Pós graduada em Fisioterapia Neonatal e Pediátrica pela Rede Certro (2021), Doutoranda Direto (Bolsista Prosup-CAPES) no Programa de Pós-graduação em Promoção de Saúde pela Universidade de Franca ¿UNIFRAN.

Responsáveis: Raquel Alves dos Santos e Marilurdes Cruz Borges.

Esse evento integra o CIS (Comitê de Inserção Social).

*Como acessar o curso no dia: O link de acesso será disponibilizado por e-mail meia hora antes do início. Para garantir o certificado é necessário assinar a lista de presença, durante o evento, disponibilizada no chat.

Estudantes de fisioterapia, fisioterapeutas e comunidade em geral.