PALESTRAS - PALESTRA "E OS CUIDADOS COM AS PESSOAS IDOSAS PÓS-COVID COMO FICAM?"
Público Alvo: Alunos da área da saúde e comunidade em geral.
Data : 29/04/2022
Local: Bloco Bordô, Sala 257 - 29 de abril de 2022, sexta-feira, das 16h30 às 18h30.

E OS CUIDADOS COM AS PESSOAS IDOSAS PÓS-COVID COMO FICAM?

Data: 29 de abril de 2022 (sexta-feira) das 16h30 às 18h30
Local: Bloco Bordô - Sala 257

Área: Ciências Biológicas e da Saúde

Resumo
A pandemia do Covid-19 impactou significativa em muitas aspectos da vida e saúde de toda população, só que foi ainda mais drástica em alguns grupos da sociedade, em especial ao que possuem certas particularidades, como as pessoas idosas. Assim, no presente momento torna-se imprescindível continuar debatendo acerca dos cuidados específicos da saúde dos idosos, afim de promover uma atenção especializada e de forma integral a essa população.

RENAN NUNES AGUIAR - Doutorando em Promoção de Saúde, Mestre em Promoção de Saúde, Fisioterapeuta e Pedagogo pela Universidade de Franca.

Responsáveis
Profa. Dra. Lilian Cristina Gomes do Nascimento, Ms. Danilo Candido Bulgo, Ms. Daniela Marcelino e Graduandos João Vitor Martins Bernal da Silva e Larissa Masson Gambi Silva.

Esse evento integra o CIS (Comitê de Inserção Social)

Alunos da área da saúde e comunidade em geral.