OFICINAS - OFICINA DE HABILIDADES SOCIAIS
Público Alvo: Alunos e comunidade em geral
Data : 14/10/2020
Local: Ambiente Virtual Collaborate do BlackBoard*
14 de outubro a 11 de novembro de 2020 (quartas-feiras)

OFICINA DE HABILIDADES SOCIAIS

Data: 14 de outubro a 11 de novembro de 2020 (quartas-feiras)

Por habilidade social entende-se, conjunto de requisitos que torna possível a interação do ser humano com o mundo e as pessoas, refere-se às formas de nos comunicarmos, vivenciarmos, enfrentarmos, reagirmos, sentirmos e nos expressarmos. Serão realizados 5 encontros, semanais, com o objetivo de potencializar as habilidades sociais nos processos de interação nas relações interpessoais. O grupo será coordenado pelas alunas do décimo semestre do curso de Psicologia.

Palestrantes
CLAUDIA LIMA ANDRADE REIS; GABRIELA BORGES DE PÁDUA FALEIROS; LÍVIA DUARTE TEIXEIRA; RENATA FERREIRA ANTONIASSI; TAUANE CARVALHO ALBANO - Alunas do 10º semestre do Curso de psicologia

Responsável: Berenice Bolzani

Área: Ciências Humanas e Sociais