CURSOS DE EXTENSÃO - 1º SIMPÓSIO DO NÚCLEO DE APOIO À PESQUISA DO CURSO DE MEDICINA (NAP-MED): EVIDÊNCIAS E PRÁTICAS NO CUIDADO À SAÚDE
Público Alvo: Alunos do Cursos de Medicina
Data : 07/11/2020
sábado às 8h30

Data: 07 de novembro de 2020 (sábado)
Horário: 8h30 às 18h

Definição 1.1. O 1º Simpósio do Núcleo de Apoio à Pesquisa do Curso de Medicina (NAP-MED) é um evento realizado, anualmente, com o intuito de reunir alunos dos cursos de medicina junto à apresentação de trabalhos de iniciação científica e adesão a palestras. 1.2. O 1º Simpósio do Núcleo de Apoio à Pesquisa do Curso de Medicina (NAP-MED) será realizado em uma fase, nos períodos da manhã e tarde, via ambiente virtual Collaborate Blackboard da Universidade de Franca no dia 07/11/2020. 1.2.1. Nesta fase (07/11/2020) haverá apresentação online e arguição oral dos trabalhos que se enquadraram nas normas estabelecidas para o evento, a banca avaliadora será composta por pós-graduandos do Programa Stricto Sensu Promoção de Saúde da instituição.

8h - Liberação das salas virtuais
8h30 - Abertura oficial
9h30 - Workshop I - Tema: Plataforma Brasil
10h20 - Intervalo