CURSOS DE EXTENSÃO - BATE-PAPO E LIVE ENFRENTAMENTO DA VIOLÊNCIA DOMÉSTICA EM TEMPOS DE COVID
Público Alvo: Alunos e comunidade em geral
Data : 19/05/2020
terça-feira às 19h

BATE-PAPO E LIVE ENFRENTAMENTO DA VIOLÊNCIA DOMÉSTICA EM TEMPOS DE COVID

Data: 19 de maio de 2020 (terça-feira)

Diante do cenário atual da pandemia do covid houve um substancial aumento da violência contra mulheres. Como enfrentar essa situação que afeta a vida de milhares de mulheres em todo o mundo? Qual o papel da sociedade e como as políticas públicas devem considera a dimensão de gênero em cenários como este?

PROFA. DRA. SORAIA VELOSO CINTRA - (SS/FACES/UFU) Coordenadora do curso de Serviço Social da UFU, vencedora do 1o Prêmio Juntas Transformamos do Instituto Avon (2018) no combate à violência contra a mulher. Coordenadora do projeto Eu combato a violência. E você?.

Responsáveis
Cléria Maria Lobo Bittar e Regina Célia de Souza Beretta

Área: Ciências Humanas e Sociais | Ciências Biológicas e da Saúde
Esse evento integra o Comitê de Inserção Social (CIS) e o Laboratório de Gênero, Diversidades e Inclusão (LABGENDII)

O evento será transmitido também em forma de Live pelo Instagram @laboratorio_labgendii, mas para garantir o certificado é necessário se inscrever e assistir com o link que receberá no e-mail.

Alunos e comunidade em geral